GALERIA DE FOTOS

ARQUIVO DE FOTOS

FINAL DE SEMANA  ABENÇOADO

1 º Encontro de 2ª etapa do ECC 

11,12 e 13 de Outubro de 2013Cachoeiro de Itapemirim - Colégio Cristo Rei















Primeira sessão do Cine Família ECC

Coragem, Coragem!!
Não precisa perguntar quem vai guiar nossas famílias, quem vai ensinar nossos filhos a seguir a Cristo... Pela graça de Deus,  nós vamos!! Nós queremos as bênçãos de Deus em nossas casas.





Segunda sessão do Cine Família ECC















======================================



TRADICIONAL NOITE DE CALDOS DO ECC - 04/05/2013



A noite de caldos do ECC é um evento tradicional realizado pelos casais que fazem parte do ECC (Encontro de Casais com Cristo) da cidade de Piúma/ES
Este evento tem por finalidade angariar fundos para a realização de um novo encontro de casais que acontece anualmente e que este ano acontecerá nos dias 17,18 e 19 de Maio e está em sua 17ª edição.
Agradecemos primeiramente a Deus por nos proporcionar mais este momento, compartilhando as alegrias de estarmos em família. Agradecemos também a todas as pessoas que direta ou indiretamente nos ajudaram  e principalmente agrademos a todas as equipes que não mediram esforços para que a noite de caldos fosse um verdadeiro sucesso. 
Não podemos esquecer de agradecer também aos jovens do EJC que contribuíram trabalhando na toca  de coelhos que foi uma verdadeira festa!




 

 

 


























































=========================================================

REUNIÃO MENSAL DO ECC (24/06/2013)


Com a graça de Deus esta foi mais uma reunião mensal da família ECC de Piúma. 
Refletimos sobre a natividade de São João Batista – Evangelho (Lc 1,57-66.80)
Nós, hoje, celebramos, com muito amor e devoção, a festa de São João Batista.O nascimento de João Batista, no meio dos homens, tem um significado muito especial, pois ele foi santificado no ventre de sua mãe.Ele nasceu com uma missão muito bem delineada, muito bem específica, pois foi o profeta escolhido ainda no ventre de sua mãe. Mas para que João Batista foi escolhido? Para preparar, abrir os caminhos, apontar a direção e nos dizer quem é o Cordeiro de Deus, aquele capaz de tirar o pecado do mundo, o pecado da nossa vida.João Batista não veio anunciar a si mesmo nem chamar a luz sobre si. Ele veio mostrar que o único que salva e liberta, o único que batiza, no poder do Espírito, é Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Que, hoje, possamos aprender com São João Batista o jeito de sermos também profetas, de mostrarmos aos homens e às mulheres o caminho da salvação. Que nós possamos ser aquela seta que nos mostra Jesus como o caminho, a verdade e a vida. Essa também a função do ECC.
Deus abençoe a todos! 

Confira abaixo as fotos que foram tiradas da dinâmica da Teia de Aranha.









 



 

 






 



 

 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário